Como navegar pelo blog

Utilize os marcadores à direita para acessar o conteúdo do blog através dos temas. Se você está começando a conhecer o bumerangue agora, acesse o índice na barra abaixo para ler o básico (como arremessar, onde comprar etc.).

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tabela de correção de erros

Olá, pessoal!


Aqui vai uma tabela de correção de erros que segue o modelo de regulagem do John Cross, muito útil tanto pra regular um bumerangue já pronto (especialmente os de plástico, que aceitam bem torções e empenamentos) quanto pra corrigir um bumerangue em processo de fabricação. Recomendo que leiam o post sobre o modelo de regulagem para entenderem melhor como essa tabela funciona.

Como a tabela é bem resumida, incluí alguma figuras que ajudam a entender algumas coisas (agradecimentos à minha amiga Silvanir Souza, que teve bastante paciência pra me ajudar a editar algumas delas, já que eu não entendo quase nada de edição de imagens). Recomendo que imprimam e levem pra campo sempre que forem arremessar:

Tabela de correção de erros - traduzida do livro Performance Boomerangs, do John Cross.


Até a próxima!
Ítalo Carvalho.

2 comentários:

  1. Ítalo...seu blog para mim...é o melhor BLOG de BUMERANGUE da década, PARABÉNS ! att. Tales ~>

    SANTOS BRAZIL

    ResponderExcluir
  2. Ítalo, desde muito pequeno eu me interessava por bumerangues... Via nos filmes, mas não podia imaginar que isso ficaria disponível ao público geral e, só agora, depois dos 20, pude ter um contato verdadeiro com essa arte! Valeu por ajudar isso ser possível! Parabéns por ser esse especialista! Abç

    Vinícius

    São Paulo - SP

    ResponderExcluir

Sugestões e correções são bem-vindas, mas seja educado (a): não use linguagem ofensiva ou ataque ninguém! Se sua única opção for postar como "Anônimo", peço que por favor inclua seu nome e cidade no fim do comentário.