Como navegar pelo blog

Utilize os marcadores à direita para acessar o conteúdo do blog através dos temas. Se você está começando a conhecer o bumerangue agora, acesse o índice na barra abaixo para ler o básico (como arremessar, onde comprar etc.).

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Canal de vídeos

Olá, bumeranguers!

Criei um canal de vídeos no Youtube para linkar vídeos interessantes sobre bumerangues. Isso vai facilitar o acesso ao material, pois em vez de procurar os vídeos através das buscas vocês vão encontrá-los organizados em listas de reprodução, cada uma com um tema diferente. Reportagens, exibições, guias e outras coisas, confiram:


Alguns vídeos estão com o áudio em inglês e sem legendas, mas quem já entende um pouco não vai ter muitos problemas para assistir. 

Vou adicionando mais vídeos à medida em que for encontrando. Para saberem das atualizações, fiquem de olho na página do blog no Twitter ou (quem tiver cadastro no Youtube) se inscrevam no canal. Pretendo adicionar também vídeos meus no futuro.

Bons ventos a todos!
Ítalo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões e correções são bem-vindas, mas seja educado (a): não use linguagem ofensiva ou ataque ninguém! Se sua única opção for postar como "Anônimo", peço que por favor inclua seu nome e cidade no fim do comentário.