Como navegar pelo blog

Utilize os marcadores à direita para acessar o conteúdo do blog através dos temas. Se você está começando a conhecer o bumerangue agora, acesse o índice na barra abaixo para ler o básico (como arremessar, onde comprar etc.).

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bumerangues artísticos

Olá, bumeranguers!

Quem já deu uma olhada nas plantas do site do Kutek já viu alguns bumerangues artísticos. Mas nada comparável ao que o Alan Craig faz. São vários modelos com pinturas maravilhosas, impossível dizer qual o mais bonito. Tem também conjuntos onde vários bumerangues formam um desenho (a maioria com temas da natureza). Não tem muito que eu possa dizer sobre eles, vale muito mais a pena ver. Acessem o Art of Boomerang e confiram. O site está em inglês, mas é só clicar em "Gallery" pra acessar as imagens.

O Scott Burwell também faz bumerangues artísticos com temas da natureza, mas são um pouco diferentes dos que o Alan Craig faz. Vejam no site Burwell Art.

Bons ventos a todos!
Ítalo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões e correções são bem-vindas, mas seja educado (a): não use linguagem ofensiva ou ataque ninguém! Se sua única opção for postar como "Anônimo", peço que por favor inclua seu nome e cidade no fim do comentário.