Como navegar pelo blog

Utilize os marcadores à direita para acessar o conteúdo do blog através dos temas. Se você está começando a conhecer o bumerangue agora, acesse o índice na barra abaixo para ler o básico (como arremessar, onde comprar etc.).

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Agradecimentos

Olá, bumeranguers!

O blog "Bumerangue Salvador" tem pouco mais de um mês que começou a ser publicado e até agora só rendeu coisa boa! 

Agora tem uma imagem decente, presente do Matheus Vital, da Bume Show (muito obrigado, Matheus!), e não mais as plantas dos próximos bumerangues que eu pretendo fazer ;-p. 

Já tem link nos sites do Tales Maomba (Bumerangue Santista), do Sanca (Arremessos) e do Jair Junior (Bumeranguemania), muito obrigado a todos pela ajuda na divulgação. 

Já me escreveram expressando seu reconhecimento e apoio moral o Teixeira (Free Flyght), o Diogo e a Kênia (Dr. Boom) e o Magrão (Bahadara). Obrigado, pessoal! Obrigado também a quem me escreveu pelos comentários e por outros meios!

Agradeço também ao Sandro Freitas e ao Jerri Leu (Sempre Volta) pela imensa paciência que têm demonstrado ao responder minhas perguntas (que não são poucas!) pelo Orkut.

O número de visitantes também me deixou muito satisfeito! Mais de 150 pessoas já acessaram o blog, algumas até em outros países (Argentina, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal e Uruguai)! Descobri que tem gente interessada em bumerangue em várias cidades do Brasil, só pra dar uma idéia, vejam o mapa do país na versão com catapora (cada mancha é uma cidade, umas 40 até agora):


Muito obrigado a todos! Saber que o blog está sendo útil e o reconhecimento do público, assim como do pessoal que entende mais de bumerangue, são a as minhas maiores recompensas! Vou continuar trabalhando pra tornar o conteúdo mais rico!

Um forte abraço e votos de muito sucesso a todos!
Ítalo Carvalho.

Um comentário:

  1. Ítalo o site está de parabens!!! Os topicos apresentado forão bem selecionados. O material que leio aqui acho riquissímo. As vezes estou a procurar informações novas sobre o assunto e não as encontro. Acredito que o site será uma excelente ferramenta para aqueles que estão começando e para aqueles que já praticam. Conte comigo no que você precisar. Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Sugestões e correções são bem-vindas, mas seja educado (a): não use linguagem ofensiva ou ataque ninguém! Se sua única opção for postar como "Anônimo", peço que por favor inclua seu nome e cidade no fim do comentário.